18.11.05

loja de tapetes

5 comments:

Anonymous said...

Terá sido de um tapete voador que
fotografaste a camioneta multicolor?
Eu gosto de pensar que sim.

snapshot said...

Quem me dera ter um daqueles que dão para voar. Visitava todos estes sítios que nunca vi.

Joana Saramago said...

diz o vendedor ao cliente:

"Estes tapetes maravilhosos com o ponto muito pequenino *não* foram feitos por crianças com menos de 10 anos a trabalhar todos os dias da semana sem hipótese de brincar e de ir á escola. Os meninos que tenho ali na outra sala estão apenas na aula de trabalhos manuais e nada têm a ver com a produção destes tapetes"

:D

clau said...

Eu gostava de ter um tapete desses. Deitava-me nele e secretamente pedia-lhe para me levar aos mais belos sítios... tipo 80 dias num tapete voador.

Jon said...

Eu também gostava de poder voar num tapete destes mas se calhar tinha de comprar uns cinco!