12.12.05

a gaiola

10 comments:

rob said...

anda muito brincalhão o Bob nos comentários ...

Joana Saramago said...

lou lim yok?

bob said...

é no jardim do museu 'LV Camões'...
desculpa não responder a todas, mas 3 blogues, 3 filhos, e três amantes ... ohps!... às vezes não tenho tempo ...

Anonymous said...

Três amantes?! E eu que pensava que era a única. Se calhar nem sou nenhuma das 3 :P Ai ai ai

clau said...

Mas o Bob diz que não tem amantes... Ou será o Rob? Ou o 6x6? Estou baralhada!!...

Anonymous said...

Cá para mim não é nenhum desses 3, mas sim o "Eduardo"(private joke) que tem 3 amantes!!!

clau said...

Oh My God!
Pronto, agora é que fiquei mesmo muito baralhada....
:D :D :D

Anonymous said...

Lol. O Bob, Rob, 6X6, Eduardo... são mesmo assim. Só querem baralhar as raparigas!
Acho que está na altura de mandar o sr. professor ao médico por causa destes heteronimos todos. Ainda se transforma no Fernando Pessoa da fotografia (não que isso seja mau, dado o prestigio que teve e tem este maravilhoso escritor). Mas é melhor estarmos atentas. Eles andem aí!!!!!!

clau said...

eheheheheheheheheheh

Manel Furtado said...

tirei um momento para meditar sobre a liberdade, o ambiente, o mundo, a distância e as amantes.