10.2.06

catedral de S.Paulo

4 comments:

Joana Saramago said...

se eu tivesse aqui as minhas fotos de macau começava a fazer concorrencia a este blog!!!
:D:D
tenho um episódio cómico nestas ruinas.
No primeiro andar, a estrutura é uma rede metálica e eu ia de saia. conseguia ver os seguranças a rir lá em baixo e não percebia porquê...
eu tb tinha só 17 ou 18 anos e era muito inocente...

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

eheheh! aurora com esse retrato ninguém te leva muito a sério!
o que vale é que foi longe daqui!

... a fotografia está mesmo bonita! vou lembrar-me dela assim para comparar o sítio depois d transformado... mas nao muda muito acho...

rob said...

tadinha...
fico à espera da concorrência, eh, eh, eh

Anonymous said...

Pões o mulherio todo à trolha por tua causa. Meninas controlem-se, ele tem um colo grande. Grande, inteligente, simpático, educado, culto, divertido, eu sou fã... Parabéns pelos teus blogs!