2.4.06

caetano veloso II

6 comments:

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

que música cantou ele quando o viu??
"A Tua Presença Morena" ou "Cada Macaco No Seu Galho"??
=)

Anonymous said...

Eta coisa bonita. O meu primeiro concerto do mano Caetano. Lindo de morrer. 7ª fila, com os amigos e o Caetano a cantar para nós. UAU!
Não me lembro qual era esta música, mas eram Outras Palavras (pelo menos é o que diz o Raul). Saudade!
É como abrir o velho album de fotografias e lembrar os bons momentos, ficar com os olhos cheios de água e uma dorzinha boa na alma. Faz-me sentir como quando eu era eu e não a mãe da alguém (ouvi isto no outro dia num filmezeco e achei que fazia todo o sentido).

Anonymous said...

Já não sei o que digo. Acho que estou a ficar gágá. Deve ser da idade. Mas que é bonito, é bonito.
Obrigado "grande mestre".

Anonymous said...

Agora sim papi, o grande caetano!
Sofia B.

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Geração Acima Revivam Os Bons Momentos.
Faço Babysitting.

vistacádecima said...

muito bons sempre os concertos do caetano ! ainda bem q a musica serve para trazer recordações... mais uma vez volto a pedir q no meio destes grndes musicos venham também os ephedra e todas as memorias q certamente trarão para uns e curiosidade q matarão noutros

gosto mesmo deste blog
gracias rob