16.9.05

o pai

7 comments:

bob said...

... resolvi fazer um novo blogue com imagens desde 1975 até agora, desta vez fotografias feitas com máquinas fotográficas de pequeno formato (35 mm)... são outras 'histórias'... espero que gostem ... muito ...

rob said...

... ah! o outro também sou eu ...

Anonymous said...

lol , que moca !
nice pic..espirito revolucionário!já parece o meu pai

ana resende

Alexandr3 said...

roberto.. em cima de eleições... um blog politico?

Anonymous said...

... e o vermelho do cravo e da bandeira

Anonymous said...

gosto muito desta imagem.
pela cor e pela emoção estampada no rosto deste pai. o gosto da liberdade...

Anonymous said...

Adorava ter estado la para lervantar uma bandeira tambem. OS camaradas da minha geracao precisam de encontrar bandeiras.
Vou-te fazer um pedido:
Manda-me um DVD com um portfolio e CV juntamente com algumas fotofrafias que gostarias de ver expostas em Londres. Vou procurar galeria e ficavamos os dois a ganhar. Adorava ir a uma exposicao tua em Londres. Eu sei que e dificil arranjar o espaco os contactos e pessoal para fazer o sucesso que mereces rob mas eu sei que nao te custa muito mandar esse dvd... vale sempre a pena. A morada e:

20 Lower Holyhead Road
Coventry
CV1 3AU
England

E junta-lhe o meu nome porque vivem mais 24 pessoas la na republica.

Se nao resultar o que 'e que perdeste? Tempo a traduzir um CV abreviado? O preco do dvd? Fico a espera. Um grande abraco.

Ah e verdade ainda nao tenho net mas logo que tenha comeco a blogar e a escrever com acentos...