20.9.05

o treino

9 comments:

Anonymous said...

Este local também faz parte das minhas memórias (de infância).
Anos 80..

R.

Joana Saramago said...

se é o estádio 1º de Maio vi lá no mês passado uma projecção belíssima da Laranja Mecânica :D

Jon said...

Olháááá au.roraaaaa!!!!!!!!!! Eu sei quem tu és mas tu na fazes ideia quem sou eu! E agora, hein? :P

Marvin said...

Sim senhor Bob.
É de louvar a iniciativa.
Sabe sempre bem recoradr.

E os parabens pela fotografia do Barbosa de há 30 anos.
Um misto de presidiário e revolucionário rematado com um fantástico penteado.

Anonymous said...

um marco da história, onde ainda hoje se comemoram vitórias... como o fez o Vitória de Setúbal :P

(sem esquecer que o meu lado benfiquista (95%) sofreu!)

Anonymous said...

com 20 anos, as loucuras que não se fazem ... apesar do ar de quem nada sabe na fotografia...

Núria said...

Quem mostra'bo
ess caminho longe?
Quem mostra'bo
ess caminho longe?

Espanholita

Anonymous said...

olá roberto, este blog comeca bem, comecando pelo teu retrato que me deixou perplexo. adoro estas fotografias de uns tempos que só conheco dos livros de história (agora nao estou a falar do teu retrato...). Pena só que as fotografias sejam tao pequenas. Mereciam um tamanho maior, nao se pode alterar o tamanho das fotografias aqui no blogger.com?

Anonymous said...

Muito bem!...

Dou conta realmente de outro tempo, de outro discurso, de outras mensagem talvez subliminares, talvez acutilantes...

Ou talvez as mensagens sejam as mesmas, mas que para quem as vê agora e para quem tem 30 anos, encontra um significado diferente.
Talvez mais leve.
É o peso da inocência, a minha...

São papoilas saltitantes...