12.10.05

pôr-do-sol

11 comments:

Joana Saramago said...

Esta foto é do tempo em que os pores-do-sol ainda não eram clichés?

Joana Saramago said...

os maduros a fumar ganzas em cima do telhado eram seus amigos?
à primeira vista pareciam estátuas a rematar o telhado. depois é que se percebe que são 3 hippies... Ou ipes como diz a minha avó...

nuno foros said...

ora aqui está um momento mágico! :)

Anonymous said...

jp, brilhante comentário! A imagem merece-o.

Anonymous said...

Alimenta o teu blog, jp!

Anonymous said...

Esses maduros fazem-me lembrar alguém...
Bela foto! Continua, please, que a malta gosta.

Manel Furtado said...

Queria ter lá estado quando se estava por todo o lado. Quando o sol estava sempre connosco. Não sei o que é não fazer um esforço para nada. Muito menos para advinhar. Ainda reconheço a arquitectura mas o meu cérebro anda às voltas a tentar meter o edifício no mapa.

P.S. Será que um deles é o meu pai?

Anonymous said...

Bem..., seu avô é um bocado difícil, não?...

Anonymous said...

She loves you

ié ié ié

She loves you

ié ié ié

She loves you

ié ié iéééé

Manel Furtado said...

Por acaso o meu avô era perfeitamente capaz de se encontrar por ali a curtir o cenário.

Não sou "antigo" como tu Maria (Marisa?).

Para perguntas parvas respostas parvas.

Anonymous said...

Oi Manel. Não é o teu pai, é o meu marido, e o local é perto do Alto do Lagoal, na "estrada dos canhões", que vai de Caxias até quase Porto Salvo.
Bons tempos! agora ali, a paisagem tem menos côr...
Beijinhos