31.10.05

praia de S.Filipe-Ilha do Fogo

7 comments:

Mariana de Barros said...

A ilha onde cresceu o meu pai :)

a foto está espectacular!

Anonymous said...

bonito comentário j.p.
foram precisas 480 000 imagens para te ouvir dizer isso ... e não é dizer bem ... mas valeu a pena!

Joana Saramago said...

fotografia muito bonita :)
de repente apeteceu-me praia. grrrrr.
:(
não sou a pessoa mais amiga de praia e posso até ir poucas vezes à praia num ano. Mas tenho que ter sempre essa hipótese. de me meter no autocarro e ir até à praia. mesmo que não vá.
rapariga complicada.

bob said...

gajas...

sodona.leide said...

:)
(é a única coisa que me saiu, mas um sorriso diz tudo, certo?)

Núria said...

"...Por mais distante o errante navegante que jamais te esqueceria..."
Caetano Veloso
(algum dia destos até vou a escrever alguma coisa minha,ou nao!)

Anonymous said...

já percebo o porquê da tua cor.