13.3.06

crianças I

9 comments:

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

..sem palavras! só me apetece dar-lhe beijos sôfregos nestas bochechas!

LAD said...
This comment has been removed by a blog administrator.
LAD said...

Quando ele ainda não precisava de amoras verdes...

Anonymous said...

É a magia da ternura pela fragilidade, de tudo o que ainda está para ser e por ser.

Anonymous said...

Mecanismo de protecção intra-espécie. É só um truque "da natureza" para proteger os mais vulneráveis. O mesmo mecanismo também serve de protecção inter-espécie. Sentimos exactamente o mesmo com um gatinho pequenino ou um porquinho... todos têm proporções bem específicas para retirar vantagem do nosso lado "soft". Não sei porquê acho que os bebés são assim tão queridos mais por culpa da pessão selectiva que os homens ("troglo") exerceram, do por causa das mulheres que sempre os estragam com mimos. Hehehe
Aceptico mais uma vez

Carla Manso said...

=X falem baixo... a criança ainda acorda... =)

Anonymous said...

Que idade terá hoje esta criança e a mãe?

ana sofia santos said...

de 85 tera entre 20 e 23 (digo eu, k sou ma em contas lol)

dps do neston e das brincadeiras qq um fica ko

Anonymous said...

ainda me cheira àquelas bolachas que vendiam na rua dos mercadores!