10.3.06

crianças

12 comments:

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

que giiiras! quero ficar com uma!

Anonymous said...

O ADN nas mulheres fala sempre mais forte!
Não resistem à sua missão!
rob

Anonymous said...

muito girass!!! parecem bonequinhas ^-^

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

pois... já que nascemos com as ancas largas (fama) ao menos que aproveitemos ser mais íntimas destas criaturas (proveito)!

ana sofia santos said...

para estarem tao sorridentes é pk lhes fez alguma coisa, por isso o seu adn tb falou mais alto

LAD said...

Quero umas galochas daquelas...

LAD said...

...outra vez.

Dantes sentia-me ridículo por ter de as usar. Só queria ter uns "ténis bota" Reebok Pump.
É giro como precisamos constantemente de recorrer aos objectos e pessoas que sempre conhecemos.

Anonymous said...

As pessoas que fazem sorrir os outros, são naturalmente muito felizes, mesmo com a anca larga ou com a anca estreita, com galochas ou sapatinhos de vela...

Manel Furtado said...

:)

Joana Saramago said...

Aguem lhes disse:
"-Meninas, aquele jovem dos olhos ledondos vem tilal uma fotoglafia!"
Foi a galhofa geral..

rob said...

... galhofa gelal ...

Anonymous said...

Ui!...
Lil faz bem á alma!
Lol