14.3.06

crianças II

8 comments:

Anonymous said...

Olá!
Queres ser minha amiga?
Olha, que eu tenho suspiros para dividir contigo.

LAD said...

Nesta idade será mais:
"Sai já do recreio senão levas uma bofetada na cara..." ; )

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"pssht, não digas... fui eu que pus o blog do roberto toooodo branco!!"

Anonymous said...

Como é que conseguiste?
Com suspiros branquinhos?

ana sofia santos said...

esta foto faz-me lembrar aqueles anuncios onde o miudo tem sempre um lanche melhor do k o da miuda, e ela ficou com aquele ar aborrecido e ele sorri e partilha com ela :)

Anonymous said...

KINDER BUENO É BOM!

Grande referência para todos os lanches televisivos.

Aceptico

P.S. A sedução começa a treinar-se cedo porque obviamente é de pequenino que se torce o pepino.

Joana Saramago said...

-Pá o que é que allanjas?
-Olha, agora está difícil... Pastilhas elásticas de molango e calamelos só.
10 patacas cada. se complales 5 calamelos faço desconto. mas é só polque és um bom cliente.
-E cigallos não há?
-Não. cigallos a minha não deixa.

carioca de limão said...

esta tao gira esta imagem..
liz